Como já postei sobre Namoro Cristão, agora gostaria de falar um pouco sobre Casamento Cristão
" Disse mais o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só"...
Então Deus fez a mulher...
Quando duas pessoas desejam se unir, perante Deus tornam-se uma só carne.
E assim, o que Deus e a familia deseja é que o casal viva feliz.
A relação sexual é a forma mais elevada de comunicar o amor um pelo outro e a expressão fundamental de intimdade. Ela constitui o amor sem palavras. Ou seja, não há como expressar o amor que sentem um pelo outro. Fé em Deus é o laço da aliança matrimonial, intimidade sexual é o selo do Espirito Santo.
A qualidade da celebração da intimidade sexual depende da qualidade da relação matrimonial como um todo. Pelo fato de Deus ter determinado que homem e mulher se complementassem e de ter colocado em cada um o desejo pelo outro, nenhum problema é exclusivamente de natureza sexual. Dificuldades na intimidade física quase sempre são sintomas de problemas em outras áreas do relacionamento.
A atitude da mulher em relão a si própria, a seu esposo e em relação ao ato seuxal determinará a reação dela na intimidade. Se expectativas não são alcançadas ou se emoções negativas como ciúme, rejeição ou amargura estão presentes, então a intimidade físicaserá prejudicada. A união sexual não deve ser usada como arma ou recompensa;
Trata-se de uma necessidade justa e de uma expectativa que cada cônjugue espera que seja cumprida...
Krisley Martins
Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário